DYNAMOTECH na 5º edição do CASE - O mais importante evento de Startups da América Latina

04/12/2018

Nos dias 29 e 30 de novembro, a DynamoTech esteve presente no estande da Incubadora Nexus do Parque Tecnológico de São José dos Campos, representando a incubadora juntamente de outras startups parceiras e da equipe do Nexus no evento Case 2018, no Pro Magno espaço de eventos em São Paulo/SP.

Uma grande parcela de visitantes no estande era de outros estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia, Ceará, Roraima, Pernambuco...), o que mostra que o interesse por inovação e por startups está presente em todo País.

Recebemos não só startups, mas também investidores, hubs de inovação, representantes do Sebrae de vários estados, software houses, consultorias tributárias e jurídicas, áreas de inovação de corporações, e escritórios que facilitam a internacionalização de empresas. Isso é prova que o cenário de startups é multifacetado, com muitos players envolvidos, tanto na iniciativa pública quanto privada, e de vários tamanhos diferentes. Não existe um único porta-voz, mas um ecossistema rico e em crescimento. É por isso que o time DynamoTech trabalha sempre com entusiasmo e buscando parcerias para trazer continuamente inovação para o mercado imobiliário.

Abaixo um gráfico mostrando como foi o investimento em Startups na América Latina nesse período de janeiro de 2017 a junho de 2018. É visível como o Brasil lidera esse crescimento e está se desenvolvendo de maneira rápida e atraindo novos investidores. Fonte:  https://lavca.org/